conteúdo não recomendado para Instagram. saiba as novas políticas.

No artigo de hoje, vamos apresentar {a entrevista} feita com uma das maiores personalidades a respeito de “conteúdo não recomendado para Instagram”.

visualizações nos Stories do Instagram

Em junho, enquanto o movimento #BlackLivesMatter estava ganhando impulso após a morte de George Floyd, o chefe do Instagram Adam Mosseri postou uma resposta em vídeo apaixonada, na qual ele prometia fazer mais para resolver o preconceito sistêmico, o que, Mosseri observou, incluiria uma revisão de ‘todas as nossas práticas, produtos e políticas’ para melhorar os sistemas do Instagram.Frases Bacanas Sobre Conteúdo Não Recomendado Para InstagramSerá Que O Conteúdo Não Recomendado Para Instagram Vai Morrer?

Diretrizes de Distribuição
Por último, no meio dos principais protestos do #BlackLivesMatter, o Instagram foi acusado, em um estágio, de censurar a discussão em torno dos protestos porque seus sistemas haviam registrado incorretamente o fluxo repentino de postagens do #BlackLivesMatter como spam.Será Que O Conteúdo Não Recomendado Para Instagram Vai Morrer?

O Instagram repetidamente reiterou que esta não foi uma tentativa deliberada de limitar a discussão relacionada e, para esclarecer ainda mais, o Facebook publicou recentemente uma visão geral completa de todos os tópicos e temas que não podem ser destacados em suas várias superfícies de descoberta.

Com muitos alunos retornando à escola em formato digital, ao contrário da sala de aula normal, o Facebook lançou uma nova iniciativa para ajudar a melhorar a alfabetização digital e manter os usuários seguros enquanto fazem login em suas aulas online.

Facebook Get Digital
Conforme explicado pelo Facebook:

“Nós entendemos que a volta às aulas parece diferente este ano devido ao COVID-19, e pais, professores e alunos em todo o mundo estão enfrentando uma miríade de desafios, desde ensino e aprendizagem remotos, equilíbrio entre trabalho e responsabilidades de casa e, o mais importante, mantendo a segurança e o bem-estar de todos os envolvidos. Get Digital, nosso programa de cidadania digital e bem-estar, oferece às escolas e famílias planos de aula e atividades para ajudar a desenvolver as competências e habilidades essenciais de que os jovens precisam para navegar no mundo digital de maneira segura. “

O novo programa, que conta com um mini-site próprio, inclui uma série de cursos sobre vários elementos da ligação digital, com secções dedicadas a alunos, pais e professores.

Além disso, o Facebook também hospedará uma série de eventos ao vivo em setembro para fornecer assistência e orientação aos jovens, abordando uma série de preocupações importantes. A primeira sessão discutiu questões de saúde mental entre os usuários mais jovens, com recursos adicionais e contribuições da Fundação JED.

Um guia de 5 etapas para obter dados e agilidade analítica
Descubra os maiores obstáculos para a agilidade de dados para os profissionais de marketing e como evitá-los para obter ótimos resultados.

Baixe Agora
Muitos dos recursos da nova plataforma Get Digital são semelhantes aos disponíveis no hub Portal dos Pais do Facebook, mas com um foco mais dedicado na aprendizagem e alfabetização digital, com base em como mais alunos agora estão utilizando a conectividade. O Facebook também lançou um recurso semelhante ‘Educator Hub’ no mês passado, embora o programa Get Digital pareça mais voltado para os alunos mais jovens também.

E isso pode ser uma mudança transformadora. Embora a situação atual faça com que os alunos façam login online devido às restrições do COVID-19, muitas empresas e, na verdade, escolas, provavelmente estão descobrindo que há eficiências e benefícios para o aprendizado em casa, o que levará à evolução de tais ferramentas.

O que poderia tornar recursos educacionais como este ainda mais relevantes. Na verdade, a alfabetização digital agora deve estar em todos os currículos escolares, e os recursos do Facebook podem ser um bom lugar para começar a educar os usuários mais jovens sobre como fazer o uso melhor e seguro dos vários recursos online.

Você pode verificar o novo hub Get Digital aqui.

A listagem cobre todo o conteúdo que o Facebook e o Instagram procuram restringir, e por que, fornecendo mais informações sobre seus processos internos a esse respeito.Frases Bacanas Sobre Conteúdo Não Recomendado Para Instagram

Ainda há um longo caminho a percorrer para abordar a desigualdade social e, dado o papel significativo que agora desempenham em facilitar a conexão e o compartilhamento, as plataformas sociais têm um grande papel a desempenhar para lidar com isso. É por isso que essas novas medidas do Instagram são importantes, e é bom ver os gigantes sociais continuando seu trabalho neste elemento, mantendo-o em foco e sempre presente.

Esta semana, o Instagram forneceu uma atualização sobre o seu progresso nesta frente, com vários desenvolvimentos importantes que foram implementados como resultado deste foco renovado.

Atingindo ROI mais rápido para seus programas de marketing digital
Descubra como garantir que seus programas de marketing digital atendam aos KPIs e melhorem a retenção de clientes neste webinar.

Saber mais
Equipe do Instagram Equity
Em primeiro lugar, Mosseri anunciou o desenvolvimento de um novo ‘Instagram Equity Team’, que se concentrará na compreensão e abordagem do preconceito em todos os aspectos do desenvolvimento do Instagram.

“A equipe Equity se concentrará na criação de produtos justos e equitativos. Isso inclui trabalhar com a equipe Responsible AI do Facebook para garantir a justiça algorítmica. Além disso, eles criarão novos recursos que atendam às necessidades das comunidades carentes.”

Além disso, o Instagram também está contratando um novo Diretor de Diversidade e Inclusão para o Instagram para ajudar a desenvolver seus sistemas e processos para serem mais inclusivos no futuro.

Atualizações da política de incitação ao ódio
Mosseri também observa que o Instagram atualizou suas políticas sobre discurso de ódio para cobrir ameaças mais específicas e comportamentos preocupantes.

“Atualizamos nossas políticas para explicar mais especificamente certos tipos de discurso de ódio implícito, como conteúdo retratando blackface ou estereótipos sobre judeus. Também reforçamos as medidas contra pessoas que fazem ameaças de estupro graves e agora desativaremos qualquer conta que faz essas ameaças assim que tomamos conhecimento delas, em vez de remover apenas o conteúdo. “O Que Está Segurando O Mercado De Conteúdo Não Recomendado Para Instagram Hoje Em Dia?

Além disso, Mosseri também observa que o Facebook aumentou sua ação contra grupos de ódio, incluindo a recente repressão aos grupos QAnon e páginas no Facebook e Instagram.

O Instagram também expandiu seus avisos de alerta sobre comentários que poderiam ser considerados ofensivos para aqueles postados durante as transmissões do Instagram Live. O Instagram adicionou esses avisos pela primeira vez para comentários de postagem em julho do ano passado.

O Google anunciou o lançamento da última atualização de seu sistema operacional Android, que inclui um novo enfoque em mensagens, recursos avançados de privacidade e um novo sistema de identificação de chamadas para melhorar a resposta ao alcance de negócios.

Em primeiro lugar, sobre as mensagens – com mais pessoas confiando nas mensagens para se manterem em contato, o Google adicionou algumas novas atualizações ao sistema operacional Android que tornarão mais fácil permanecer conectado enquanto você realiza diferentes tarefas.Será Que O Conteúdo Não Recomendado Para Instagram Vai Morrer?

Agora, as conversas em todos os seus vários aplicativos de mensagens serão exibidas em um espaço dedicado dentro de sua seção de notificações, agilizando suas interações.

“Você também pode priorizar as conversas das pessoas-chave em sua vida para nunca perder uma mensagem importante.”

Usando Dados do Produto e Contexto Emocional para Impulsionar a Hiperpersonalização
Descubra como aproveitar melhor os dados do produto e do comportamento do cliente para individualizar profundamente a experiência do cliente.

Saber mais
Além disso, o Google também adicionou um novo sistema de ‘bolhas’ que permite aos usuários mudar facilmente para mensagens enquanto usam outros aplicativos, mantendo sua ‘bolha’ de mensagens prontamente disponível na lateral da tela enquanto você usa o dispositivo.

Android 11 Bubbles
O Google também melhorou suas opções de conectividade, tornando mais fácil gerenciar seus dispositivos conectados ao Android – incluindo seu termostato doméstico ou controles de iluminação – enquanto está em trânsito, ao mesmo tempo em que aprimorou seus recursos de conectividade de carro e ferramentas de mídia.

O Google também adicionou novos recursos de privacidade, incluindo ‘permissões únicas’, que permitem aos usuários conceder acesso de uso único para coisas como microfone, câmera e localização, e uma nova redefinição de acesso automatizado de dados para seus aplicativos não utilizados.

“Se você não usa um aplicativo que instalou em seu dispositivo há algum tempo, pode não querer que ele continue acessando seus dados. O Android irá agora“ redefinir automaticamente ”as permissões para seus aplicativos não usados ​​e notificá-lo de acordo. Você pode decida sempre conceder novamente as permissões do aplicativo na próxima vez que você usar o aplicativo. “

E para as empresas, isso pode ser útil – o Google também adicionou uma nova lista de ‘Chamadas verificadas’ para seu aplicativo Google Phone, que exibirá um selo verificado para chamadas comerciais, junto com o motivo da chamada, o que pode ajudar a melhorar as taxas de resposta.

Chamadas verificadas do Google
Conforme explicado pelo Google:

“As empresas muitas vezes dependem de chamadas telefônicas para alcançar novos clientes e atender os existentes. Mas aqui está o problema: os clientes muitas vezes não atendem a chamada se não reconhecerem o número. […] Chamadas verificadas objetiva para resolver esse problema mostrando o nome da pessoa que ligou, o logotipo, o motivo da chamada e um símbolo de verificação indicando que a empresa foi autenticada pelo Google. “O Que Está Segurando O Mercado De Conteúdo Não Recomendado Para Instagram Hoje Em Dia?

Nos testes, o Google observou um aumento nas taxas de resposta para as empresas que usam chamadas verificadas e, embora nem todos utilizem o aplicativo Google Phone como padrão, ele é pré-carregado em muitos dispositivos Android e estará mais prontamente disponível como parte do o lançamento do Android 11.

E um ponto extra a ser observado – o Google também adicionou um recurso de gravação de tela embutido.Será Que O Conteúdo Não Recomendado Para Instagram Vai Morrer?

“Agora você pode capturar e compartilhar o que está acontecendo no seu telefone. Grave com som do seu microfone, dispositivo ou ambos – sem necessidade de aplicativo extra.”

Isso pode ser útil para compartilhar tutoriais ou orientações, ao mesmo tempo que adiciona mais opções criativas para conteúdo de vídeo.

conteúdo não recomendado para Instagram

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Frases Bacanas Sobre Comprar Seguidores Teste 3 dias

Conheça O gênio Do Mercado De Followers Reais No Instagram Em 2020

Como Dominar O Fazer Marketing No LinkedIn Em 6 Passos