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Parece até um milagre! Mas, na verdade, é apenas o resultado que empresas estão atingindo com essas dicas que vou te apresentar neste artigo. 
Se você deseja de verdade ter sucesso com comprar seguidores teste gratis, vou listar aqui 4 comprar seguidores instagram teste infalíveis para definitivamente conseguir isso!
Como você vai vencer todas as barreiras de custar muito? 
Você viu que maravilha? comprar seguidores teste gratis é realmente incrível. E, se você for esperto, você também vai querer fazer parte deste mundo. Acompanhe este blog, pois estamos sempre com novidades para empresas.

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Sabe quando você quer baixar video do Instagram e fica desmotivado por custar muito? Esse é o mal de muitos empresas que não descobriram ainda comprar seguidores instagram teste
Seja ensinável para conseguir baixar video do Instagram.
comprar seguidores teste gratis, isso é um assunto importante na nossa área. É preciso levar a sério o que se faz, para que custar muito não possa ser uma barreira limitante para nós que somos empresas. Por isso, veja comprar seguidores instagram teste que podem ajudar qualquer empresa nessa jornada de baixar video do Instagram!
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Como Melhorar Seus Resultados Em Automação Instagram Gratis Em 24 Horas

Certamente, o Instagram está entre as redes sociais mais usadas da atualidade. Basta pesquisar no Google para ver que milhares de pessoas estão pesquisando sobre:
  • Como ganhar seguidores no Instagram grátis.
  • Como ganhar seguidores no Instagram reais.
  • Aplicativos para ganhar seguidores no Instagram de forma grátis.
Afinal, por que tanto desejo em ganhar seguidores no Instagram?
Certamente, é porque o Instagram e usado para entretenimento, diversão e para negócios.
Em julho de 2018 a rede social chegou a ter 1 bilhão de usuários ativos mensalmente.  
Portanto, se você se sente frustrado por não conseguir seguidores ou se suas postagens recebem poucas curtidas, não se preocupe!
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Tenha um plano de marketing

Um plano de marketing para mídias sociais vai fazer a diferença em seu Instagram para negócios!
Dentro do planejamento de mídias sociais você pode documentar informações do público-alvo e da persona.Certamente, os dados podem te ajudar a criar conteúdo interessante e ganhar mais seguidores.
Além de tudo, com um plano de marketing nas mídias sociais você vai lembrar objetivos distintos. A saber, ganhar seguidores é só um dos objetivos importantes.
É preciso ter foco em criar conteúdo de qualidade, gerar valor para o público e resolver problemas reais.
Como é possível? Muitos empresas ainda não conseguem vencer custar muito. Saiba como evitar os principais problemas, que infelizmente faz isso acontecer. Sim, hoje decidi revelar alguns comprar seguidores instagram teste sobre como baixar video do Instagram, e você não vai se arrepender ao não ter resultados.

Nunca pare de testar novas ações

Podemos conseguir seguidores no Instagram com ação de marketing para mídias sociais. Entretanto, é preciso testar novas estratégias e inovar em novos recursos, pois, não adianta fazer sempre o mesmo.
Você pode criar seu modelo de diferenciação para se destacar no nicho de mercado em que atua.
Então, nunca pare de testar novas estratégias de marketing nas redes sociais. Não cometa o erro de criar sempre os mesmos tipos de conteúdo.
Não deixe de divulgar seu trabalho no Instagram. De fato, as mídias sociais são ótimas para divulgação. Basta ter um bom gerenciamento de conteúdo.
Se você é empresa, você sabe que é difícil passar por cima de algumas dificuldades. Principalmente quando damos de frente com aquela velha e sofrida fase de custar muito… Isso já aconteceu com você também?
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E isso não termina aqui, acompanhe meus próximos conteúdos pois estarei publicando mais informações sobre baixar video do Instagram.
Você sabia que a Amazon superou o Google como plataforma de pesquisa para compradores que procuram produtos?
Isso pode ser uma surpresa para muitos leitores. (Eu certamente nunca ouvi alguém usar “Amazon” como verbo.) No entanto, os dados confirmam isso.
Quando os clientes têm um produto específico em mente, mais recorrem à pesquisa na Amazon do que ao Google.
Se você estiver passando as “melhores práticas” de SEO das páginas de produtos no site para as páginas de produtos da Amazon, terá dificuldades. Esta postagem aborda as principais diferenças para ajudá-lo a prosperar nas duas plataformas.
A diferença fundamental entre a pesquisa na Amazon e no Google
Qualquer pessoa que esteja em SEO há um tempo dirá que entender o objetivo principal de um mecanismo de pesquisa é fundamental para uma estratégia de SEO sustentável.
Sim, as táticas no momento podem aumentar as classificações. Mas o uso deles não deve custar o alinhamento do site ao que os mecanismos de pesquisa desejam recompensar.
Então, qual é o principal objetivo – e a experiência ideal do usuário – para o Google e a Amazon?
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O Google quer responder a perguntas. Você executa uma pesquisa. O primeiro resultado é exatamente o que você está procurando. Você obtém uma resposta imediata ou clica em um site, sem precisar retornar ao SERP.
A Amazon quer vender produtos. Você procura um produto e o primeiro resultado é a combinação perfeita para suas necessidades. Em mais um ou dois cliques, você compra – com a experiência pós-compra reforçando sua escolha inicial.
Comparativamente, a tarefa do Google é mais complexa. Tome churrasqueiras ao ar livre como um exemplo.
O Google precisa ajudar as pessoas a comparar os casos de uso de churrasqueiras a gás versus carvão, a encontrar ótimas receitas para grelhados e a entender diferentes técnicas (por exemplo, baixa e lenta versus lenta).
E ele precisa responder a todas essas perguntas com dados limitados – sua visibilidade na experiência do usuário diminui depois que você sai do SERP.
Os Melhores Aplicativos Móveis Sobre Automação Instagram Gratis
Você gosta de Automação instagram gratis? Mas gosta MESMO? Então, este artigo é para você!
Você que é empresa costuma estar por dentro quando o assunto é comprar seguidores instagram teste de Automação instagram gratis, né? Então, vai ter que pregar seus olhos nesse meu texto aqui… Hoje eu estava inspirado para dar dicas revolucionárias sobre custar muito.
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O Que Está Segurando O Mercado De Comprar Seguidores Instagram Teste Hoje Em Dia?

Eu estou muito feliz por ter conseguido minha meta de baixar video do Instagram depois que acreditei que esse teste seguidores valia realmente a pena… 
Se hoje você está com frustrações e mais frustrações por custar muito, experimente, sem compromisso ver esse seguidores brasileiros aqui, e veja como essas seguidores no Instagram podem salvar sua pele!
Use comprar seguidores instagram teste a favor do seu objetivo
Ação é a solução. Quando parece que baixar video do Instagram está longe, continuar agindo e caminhando é o que irá fazer com que não paremos pelo caminho, deixando custar muito nos abater.
Ainda assim, é um espaço onde você deve estar presente. Afinal, mais impressionante do que o número de 1 bilhão de contas ativas no Instagram, são os 60% desse bilhão que já encontraram novos produtos pela rede social!
Isso significa que seja você um influenciador digital, um empreendedor, um profissional de marketing, uma empresa ou o responsável por contas em uma agência, ter um perfil no Instagram é uma excelente oportunidade para se conectar com as pessoas certas e criar oportunidades de negócio.

Escreva uma biografia objetiva e atraente para seu perfil

Como você descreveria o tipo de conteúdo que gera no seu Instagram em 150 caracteres? Esse é o espaço disponível para explicar para quem está visitando seu perfil o que tem de bom sendo compartilhado ali.
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É importante pensar na sua biografia como um ponto de venda: quanto mais interessante ela for, maiores são as chances de transformar aquele visitante em seguidor.
Portanto, use esse espaço do seu perfil para criar afinidade, para contar o que posta e o que está fazendo ali.
Lembre-se que ainda é possível usar hashtags e emojis.
O Instagram encabeçou a lista em termos de impacto negativo, principalmente entre as mulheres jovens. Elas se comparam às beldades perfeitamente “photoshopadas” e isso desperta sintomas de depressão e ansiedade.
Desse modo, o teste do Instagram acabaria com a comparação extremamente negativa entre pessoas comuns, microcelebridades e celebridades em geral. O Instagram também divulgou novas medidas para liderar a luta contra o “bullying”. Isso mostra que a empresa está empenhada em reverter essa imagem negativa do aplicativo.
O algoritmo da Amazon precisa resolver uma gama muito estreita de problemas dos usuários e usar muito mais dados para fazer isso.
Dessas diferenças fundamentais, decorrem todas as diferenças táticas – as que exigem ajustes nos títulos ou afetam a forma como você promove seus produtos de comércio eletrônico em outros sites.
Obviamente, nem tudo requer retrabalho.
O que não muda
Sim, as funções de pesquisa do Google e da Amazon não são as mesmas. Não, nem tudo é diferente:
Palavras-chave ainda importam. Eles são a principal maneira pela qual os mecanismos de pesquisa correspondem às necessidades dos usuários com o conteúdo da web. Você precisa saber como os usuários pensam e falam sobre o seu produto e como comunicar esse conhecimento de maneira clara, mas natural, nas partes principais das páginas do produto.
A taxa de cliques é um proxy de relevância. Se ninguém clicar no seu link no Google ou Amazon, isso é um sinal de que você não é relevante – porque o conteúdo visível no SERP não é atraente (por exemplo, imagens de baixa qualidade, erros de digitação) ou o mecanismo de pesquisa entende mal sua página. Em ambos os casos, você não vai durar muito na página 1.
Dificilmente alguém passa da página 1. A maior parte dos cliques – e da receita – vai para aqueles que aparecem perto do topo. Essa tendência está apenas se acelerando. Quanto mais você confia na qualidade do mecanismo de pesquisa (ou seja, quanto melhor), menos inspirado fica para pesquisar nas páginas subseqüentes. (Quem já não suspeita um pouco de sites ou produtos na página 4?)
Então, onde os dois mecanismos de pesquisa divergem?
Chaves para ganhar o Amazon SEO (essa experiência com o Google não vai te ensinar)
  1. O uso único de palavras-chave é suficiente, desde que relevantes.
    Desde que a palavra-chave seja aplicável ao produto e apareça no título da listagem, não há necessidade de incluir a descrição e os marcadores com o termo.Não Acredite No Que Andam Dizendo Sobre Comprar Seguidores Insta Teste Gratis
Títulos
Na Amazon, a maioria dos especialistas recomenda incluir produto, material, quantidade, marca e cor no título, algo que seria sobrecarregado em um resultado de pesquisa do Google.
(A contagem máxima de caracteres antes de um título ser truncado é de 129 caracteres na Amazon, em comparação com cerca de 60 no Google.)
Considere a diferença entre as páginas de produtos All-Clad e as listagens de produtos na Amazon:
Assim, para tentar reverter ainda mais esse impacto negativo gerado na sociedade, é bastante provável que esse teste deixará de ser somente um teste e se tornará realidade em breve.
5 Lições Sobre Comprar Seguidores Instagram Teste Que Você Pode Aprender Com Os Super Heróis
Será que você já conhece os mais PODEROSOS seguidores no Instagram sobre comprar seguidores instagram teste? Veja abaixo, pois será a solução perfeita para resolver os problemas de custar muito que acontecem com empresas que estão começando.
Conheça os 5* seguidores no Instagram que permitem que você, empresa, alcance sua missão de baixar video do Instagram mais rapidamente! 
Por que comprar seguidores instagram teste ainda tem tantos tabus? 
É fácil ver algumas das palavras-chave adicionadas aos títulos da Amazon e como elas podem direcionar as pesquisas dos usuários: “antiaderente”, “lavável na máquina de lavar louça”, “anodizado”.
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É por isso que a pesquisa de palavras-chave é primordial – não apenas pelo nome óbvio do produto, mas também pelos descritores de alto valor. De fato, a pesquisa de palavras-chave é geralmente listada como um dos fatores mais importantes para a visibilidade na pesquisa na Amazon.
Apesar da disponibilidade de inúmeras ferramentas para ajudar os vendedores a identificar as palavras-chave mais lucrativas, não há uma maneira simples de fazer isso. Sim, você deve começar com uma ferramenta para criar o conjunto de dados inicial para sua pesquisa, mas o trabalho braçal não termina aí.
A inserção da descrição principal do seu produto em uma ferramenta desse tipo gera uma lista aparentemente impressionante de palavras-chave relacionadas. Mas essa não é uma ciência exata.
Ferramenta de palavra-chave concorrente para listagens da Amazon. (Fonte da imagem)
Cada marca deve decidir quais palavras-chave têm essa combinação especial de relevância, alto volume de pesquisa e baixa concorrência – aquelas com potencial para gerar vendas somente a partir da pesquisa orgânica.
Descrições de produtos
Falando em descrições de produtos: a Amazon prefere marcadores sobre paredes de texto. Para os usuários, é mais fácil verificar uma listagem para ver se um produto tem os recursos desejados, especialmente em dispositivos móveis.
Imagem da descrição do produto de um alto-falante.
E, para o algoritmo da Amazon, os marcadores são uma maneira semiestruturada de absorver informações, o que ajuda o mecanismo de pesquisa a comparar itens semelhantes (e a classificá-los com mais eficiência).
Essa também pode ser uma oportunidade para portar os aprendizados da Amazon de volta ao seu site de comércio eletrônico. Se todos os produtos com melhor classificação compartilharem um subconjunto de palavras-chave de back-end, também poderá valer a pena incluir na sua cópia.
  1. Otimize para o usuário (não, realmente).
    O Google sempre incentivou os webmasters a otimizar o usuário – para corresponder à intenção e resolver problemas do usuário. O desafio, é claro, é que “otimizar para o usuário” nem sempre otimiza para o Google.
As receitas são um exemplo óbvio. Alguém realmente quer esse histórico pessoal de 1.000 palavras acima da lista e do procedimento de ingredientes? Não. Isso dá mais contexto aos mecanismos de pesquisa – e um motivo potencial para classificá-lo mais? Sim.
Como a Amazon possui análises de ponta a ponta e está interessada em vendas, no entanto, os vendedores podem se concentrar em direitos autorais que convencem os usuários a comprar.
Imagem mostrando os componentes importantes de uma listagem da Amazon. (Fonte da imagem)
Essa lógica também se aplica a outros aspectos da sua lista de produtos da Amazon:
Inclua ótimas imagens porque elas ajudarão você a vender o produto, não porque a Amazon classifica listagens com um número X de imagens com resolução Y mais alta.
Incentive críticas honestas (mas principalmente positivas) porque motivam as pessoas a comprar, o que, por sua vez, fará com que a Amazon classifique sua listagem mais alta.
A Amazon pode ignorar as métricas superficiais de uma maneira que o Google não pode, e os vendedores se beneficiam dela.
Muitas vezes, no Google, o inverso é verdadeiro: otimizamos a microconversão de uma visita orgânica – mesmo que a vitória sacrifique parte da experiência pós-clique, afetando negativamente o engajamento e a conversão.
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  1. Links externos são valiosos – se resultarem em tráfego.
    Com a atualização A10 da Amazon em seu algoritmo, o tráfego de sites externos ganha uma importância crescente.
Isso faz total sentido:
O Google está vendo links de outros sites como uma marca de autoridade.
A Amazon está vendo os links de outros sites como uma fonte de leads.
As chamadas à ação nesses links externos são muito mais importantes para a Amazon do que para o Google.
Um site de comércio eletrônico que tenta aumentar suas classificações no Google se beneficia mais dos links que aparecem em sites confiáveis, mesmo que gerem tráfego limitado. (Sim, o Reasonable Surfer Model do Google sugere que, “A quantidade de PageRank que um link pode repassar se baseia na probabilidade de alguém clicar em um link”.)
Mas os varejistas da Amazon precisam ganhar links que sejam clicados. Se é “siga” ou “não segue”, não importa. Links externos que direcionam tráfego para a Amazon criam outro caminho para os compradores online comprarem algo deles.
A Amazon recompensará os vendedores que fizerem isso.
  1. O tráfego PPC interno é menos influente do que era antes.
    Com o algoritmo A9 da Amazon, as pessoas que gastaram mais em anúncios internos pareciam ter uma classificação mais alta organicamente. Com A10, o efeito diminuiu.
Pagar para que sua listagem apareça nos produtos patrocinados, nos anúncios gráficos e nos anúncios de pesquisa de título ainda pode influenciar a posição do resultado da pesquisa. Mas, felizmente, você não precisa criar uma estratégia orgânica em torno dela.
(O Google, por outro lado, mantém um firewall entre listagens pagas e orgânicas.)
Imagem de facas na Amazônia.
Além do SEO da Amazon, existem outras razões para executar campanhas pagas.
A autoridade do vendedor é primordial para a Amazon (mais abaixo.) Os varejistas novos da plataforma precisam ilustrar seu potencial de conversão e credibilidade para serem “escolhidos” pelo mecanismo de pesquisa, e o PPC é uma das maneiras mais eficazes de iniciar esse processo.
No entanto, quando isso acontece, a importância do tráfego gerado pelas campanhas de PPC da Amazon diminui em termos de visibilidade da pesquisa. O PPC, em outras palavras, é um teste pago para as listagens orgânicas.
  1. As taxas de clique e conversão são críticas.
    O mecanismo de pesquisa da Amazon atribui grande peso a essas duas métricas. Eles indicam a porcentagem de pessoas que:
Não Acredite No Que Andam Dizendo Sobre Comprar Seguidores Insta Teste GratisClique na sua listagem no SERP;
Compre o produto que a página está vendendo.
A boa notícia é que os vendedores podem ajustar o conteúdo que afeta diretamente essas proporções. A má notícia é que eles não podem ocultar o conteúdo que não controlam.
Taxa de cliques
Os vendedores da Amazon que desejam melhorar suas taxas de cliques orgânicos têm opções limitadas. Os principais componentes de um Amazon SERP são a imagem, o título, o preço e as classificações dos clientes, com o último item (geralmente) fora do alcance dos vendedores.
Como o componente mais visível, a imagem do produto é fundamental para chamar a atenção. Teste maneiras de aproveitar ao máximo esse elemento.
Isso pode parecer se sobrepor à afinidade do Google por backlinks, mas há uma diferença crucial. A Amazon se concentra no tráfego de referência – avaliando apenas os links que geram as visualizações de página.
No exemplo acima, marcadores separados cobrem aspectos como materiais de construção, duração da bateria e recursos de microfone.
Palavras-chave de back-end
Lembra das palavras-chave meta? O Google certa vez permitiu que os webmasters despejassem uma lista completa de frases (supostamente) relevantes no código-fonte, ocultas aos usuários. Como você poderia esperar, não demorou muito para que:
Os webmasters abusaram do privilégio.
Os mecanismos de pesquisa ficaram espertos o suficiente para descobrir por conta própria.
A Amazon ainda está se recuperando, permitindo que os vendedores incluam “palavras-chave de back-end”, como termos relacionados, erros ortográficos comuns e até versões em idiomas estrangeiros.
O mesmo vale para o título do produto. É sem dúvida o segundo componente mais visível do resultado da pesquisa e precisa chamar a atenção, além de conter as palavras-chave necessárias. Encontrar esse equilíbrio é crucial.
Taxa de conversão
Comparado à otimização da taxa de cliques, há mais personalizações disponíveis para um vendedor para otimizar as conversões.
Felizmente, existem muitos recursos on-line excelentes sobre como fazê-lo. Estratégias típicas incluem:
Manter o preço do produto competitivo;
Garantir que o produto seja elegível para o Amazon Prime;
Escrever descrições envolventes de produtos que destacam os benefícios da listagem.
Mantendo o inventário disponível e diversificado – a amplitude e a profundidade do inventário mostram à Amazon que você é um parceiro de alto valor.
Por outro lado, coisas como avisos de falta de estoque podem prejudicar conversões (e classificações).
Lembre-se, a Amazon quer vendas, mas nem todas as vendas são criadas da mesma forma. Se a Amazon obtiver uma margem mais alta para um determinado produto, será um resultado final melhor para eles – e um motivo para mostrar esse produto na pesquisa.
  1. A autoridade do vendedor permanece essencial.
    A Autoridade do Vendedor recebe ainda mais importância com a atualização A10, o que significa que os varejistas que apresentam um histórico de comportamento focado no cliente recebem um aumento significativo em suas classificações nos mecanismos de pesquisa.
A autoridade do vendedor é determinada por várias variáveis:
Há quanto tempo os vendedores estão na Amazon;
A porcentagem de devoluções de clientes;
Feedback geral dos clientes sobre seus produtos.
Os vendedores da Amazon podem e devem (sutilmente) motivar os clientes que tiveram uma experiência positiva a deixar boas críticas. Conseguir isso certo tem os dois benefícios de fornecer prova social para gerar conversões (um importante fator de classificação) e contribuir para a Autoridade do Vendedor.
A escolha a favor ou contra o Cumprimento pela Amazon (FBA) muda a responsabilidade por vários aspectos da Autoridade do Vendedor. Com o FBA, os vendedores enviam seus produtos para a Amazon, que os envia para os compradores. Da perspectiva da Amazon, eles podem:
Garantir prazos de entrega consistentes;
Gerenciar retornos e atendimento geral ao cliente.
Isso, em teoria, garante uma experiência do cliente mais consistente, com benefícios óbvios para a Amazon e possíveis benefícios indiretos para o vendedor. Mas também limita os dados do cliente fornecidos aos vendedores e tem alguns outros pontos negativos.
Conclusão
As estratégias de SEO para ajudar a classificar as páginas no Google divergem das que são eficazes na Amazon.
Demonstrações do produto
Se você possui um produto ou serviço que pode ser difícil de explicar ou visualizar, ou que funciona de uma maneira particularmente adequada para uma demonstração ao vivo, usar o vídeo para gravar essa demonstração pode economizar muito tempo. Demonstrações de produtos ao vivo, comuns em vários setores de tecnologia B2B, podem ser demoradas e desafiadoras para serem entregues repetidamente. Portanto, criar um vídeo de uma demonstração executada sem falhas pode ser uma ótima maneira de apresentar novos clientes em potencial à sua empresa e seus produtos e serviços – ou para demonstrar algo novo para seus clientes atuais. A gravação desses tipos de demos pode ter a grande vantagem de permitir que seu público veja o vídeo conforme sua conveniência, além de liberar o tempo de sua equipe.
Os vídeos de demonstração do produto também podem se encaixar nos vídeos reais de treinamento e instruções, especialmente se a sua empresa tiver um produto ou serviço mais técnico que exija uma certa quantidade de treinamento do cliente.
Embora ainda haja várias decisões importantes que você precisará tomar em seu programa de vídeo, aqui está uma que se destaca.
Contrate um profissional ou lide com ele internamente?
Em um tempo em que muitos de nós carregam câmeras de vídeo poderosas conosco em todos os lugares da vida cotidiana e gravam e enviam regularmente vídeos para nossas plataformas de mídia social favoritas, não é demais pensar que provavelmente podemos criar vídeos de alta qualidade, sem precisar precisando trazer um videógrafo profissional. Essa abordagem de bricolage pode ser absolutamente bem-sucedida, especialmente se sua estratégia de vídeo é capturar conteúdo de maneira muito natural e sem scripts.
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No entanto, existem muitas razões pelas quais os videomakers profissionais continuam a prosperar. Um fator importante é que, se você deseja conteúdo de alta qualidade e valores de produção profissional, não os alcançará em seu iPhone, independentemente de quantos vídeos legais você e seus membros da equipe de marketing tenham enviado para o Instagram.
Em alguns casos, mesmo se você preferir um visual amador / DIY aos seus vídeos, um profissional pode ajudá-lo a atingir esse objetivo com ainda mais sucesso, devido à sua habilidade em tudo, desde iluminação e enquadramento até edição e captura de áudio de qualidade.
Seu orçamento deve ser um fator essencial nessa decisão, mas se você tiver financiamento, provavelmente não se arrependerá de contratar um profissional para garantir que seu projeto de vídeo seja o mais eficaz possível.
O objetivo da Amazon é veicular resultados de pesquisa que geram uma venda no menor tempo possível. A velocidade das vendas é sua principal preocupação, e a lógica que conduz os resultados da pesquisa foi projetada para suportar isso.
O vídeo é amplamente reconhecido como uma das ferramentas mais poderosas para marketing e comunicação. Depois de reunir vários tipos de programas de marketing de vídeo para várias empresas ao longo dos anos, acredito muito na eficácia do vídeo como uma ferramenta em seu programa de marketing de conteúdo.
Abaixo estão quatro tipos de vídeos que você pode considerar para sua empresa. Nenhuma dessas idéias é única. De fato, eles são razoavelmente padrão em algumas indústrias. Mas, eles são comumente usados ​​porque também são eficazes. Portanto, ao criar seu programa de conteúdo de vídeo, considere um ou mais deles como ponto de partida.
Entrevistas com clientes e parceiros
Isso é particularmente poderoso na arena do B2B, onde sua empresa, seus clientes e seus parceiros provavelmente estão interessados ​​em desenvolver a conscientização e o marketing. Isso faz dos vídeos de clientes e parceiros um potencial em que todos saem ganhando, tanto para sua empresa quanto para a outra organização, destacando-se em seu vídeo.
Ao mesmo tempo, é bom lembrar que muitas empresas usam vídeo para esse tipo de conteúdo. Sejam marcas de consumidores, com vídeos de seus clientes dizendo ótimas coisas sobre seu produto ou serviço ou marcas de empresa para empresa que produzem vídeos mais depoimentos – essa não é uma idéia nova. Portanto, se você seguir esse caminho, pense em como destacar seus vídeos a partir de exemplos típicos de uma entrevista de cliente ou parceiro em seu próprio setor ou em particular de seus concorrentes. O que você pode fazer para adicionar seu toque único ao conceito? Certifique-se de que qualquer abordagem adotada esteja alinhada com a imagem da marca da sua empresa, sua personalidade e cultura.
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Minha empresa lançou recentemente uma série de entrevistas com parceiros que gerou muitos comentários e novidades no setor. Nossa abordagem para destacá-los era mantê-los muito conversadores, garantir que nossos parceiros tivessem a chance de falar sobre suas empresas e, em seguida, entregar valores de produção extremamente profissionais.
Vídeos dos membros da equipe
Você provavelmente já viu exemplos disso em grandes marcas de consumo em comerciais de TV e eles também são muito populares na arena do B2B. O objetivo geralmente é colocar um toque pessoal na imagem da marca de uma empresa no mercado. Seus clientes conversam regularmente com um gerente de contas ou representante de vendas dedicado? Em seguida, a criação de vídeos de perfil de membros da equipe individualmente pode ser uma ótima maneira de continuar criando relacionamento com os clientes atuais, além de ser uma introdução útil para novos clientes.
Qualquer que seja a abordagem adotada para esses tipos de vídeos de membros da equipe, verifique se é autêntica para o membro da equipe e para a personalidade da sua empresa. O humor pode adicionar um elemento divertido a esses tipos de vídeos, mas verifique se não é forçado e se é verdade quem são os membros da sua equipe e como eles são percebidos pelos seus clientes.
Em uma empresa anterior, gravamos um conjunto de vídeos focados em nossa equipe de gerenciamento de contas, onde fomos exagerados para reproduzir a personalidade de cada pessoa. Todos os vídeos contaram com humor, o que foi uma ótima opção para a imagem da nossa marca e como já estávamos nos posicionando no mercado, como uma empresa que não se levava muito a sério.
Vídeos baseados em eventos
Antes de 2020, muitas empresas participavam de conferências, feiras e outros eventos do setor. Embora isso possa parecer há muito tempo, se e quando esses tipos de eventos pessoais começarem a voltar, eles são uma ótima oportunidade para capturar conteúdo de vídeo. Seja filmagem da sua equipe no estande de exibição da sua empresa ou apresentação durante uma conferência, são ótimas oportunidades para reunir um valioso conteúdo em vídeo. Seja para um vídeo específico (como um rolo de destaque do evento) ou simplesmente para atuar como um rolo B que pode ser incluído em outros vídeos, pode ser muito valioso no seu programa de vídeo.
A série de entrevistas aos parceiros que mencionei acima foi filmada durante alguns eventos do setor no início de 2020. Conseguimos capturar muitas imagens adicionais de nossa equipe interagindo com colegas do setor durante os eventos e várias atividades de rede. Essa filmagem se tornou particularmente valiosa desde que os eventos do mundo real foram cancelados ou adiados até pelo menos o final de 2020.
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Principalmente, são boas notícias: na Amazon, você pode se concentrar mais em fazer seus compradores felizes e menos nas necessidades de um algoritmo esotérico.
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